19 de mar. de 2012

Filho de Eike Batista se envolve em acidente com morte no RJ

"O filho mais velho do empresário Eike Batista (...), Thor Batista, de 20 anos, se envolveu em um acidente de carro na noite de ontem (17/03). Ele é suspeito de atropelar e matar Wanderson Pereira dos Santos, de 30 anos, que passava de bicicleta pela Rodovia Washington Luís, em Xerém, distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio."

"O caso está sendo investigado pela 61ª Delegacia de Polícia (Xerém). O ciclista teria sido atingido pela Mercedes Benz McLaren prata (...). A vítima morreu na hora."

"Um advogado da família Batista esteve na delegacia e levou o carro de Thor, com a promessa de manter as condições em que o veículo ficou após o acidente. (...)"

Os fatos relatados até agora nada nos faz pensar que o rapaz tem culpa no cartório. Tudo parece ser mais uma fatalidade. Após o acidente o condutor se apresentou as autoridades para prestar socorro a vítima, fez teste do bafômetro, o qual deu negativo, etc. Tudo como manda o figurino. No entanto, esta atitude do seu advogado de recolher o carro deixa tudo muito suspeito. Será que tinha algo no carro a esconder?

Agora o mais absurdo: onde já se viu um delegado deixar isso acontecer? Como é que alguém leva uma possível prova para elucidação de um crime, ser levado pelo advogado do condutor, e a ainda com essa promessa. Só no Brasil mesmo e porque o pai do rapaz é só! o oitavo homem mais rico do mundo.

Para ler a notícia completa, clique aqui. (fonte Época Negócios)

Nenhum comentário: